Monday 5 June 2017

Forex Negativo Risco Recompensa


Razão de Risco de Risco BREAKING Down Razão de Risco de Risco O índice de risco é mais freqüentemente usado como uma medida para negociação de ações individuais. O índice ideal de risco correto difere amplamente entre as estratégias de negociação. Alguns testes e erros geralmente são necessários para determinar qual proporção é melhor para uma determinada estratégia de negociação. E muitos investidores têm um índice específico de risco para seus investimentos. Em muitos casos, os estrategistas de mercado acham que o índice ideal de risco para seus investimentos é de 1: 3. Os investidores podem gerenciar riscos mais diretamente através do uso de ordens e derivativos de stop loss. Investir com um RiskReward Focus Os investidores costumam usar ordens stop-loss ao negociar ações individuais para ajudar a minimizar as perdas e gerenciar diretamente seus investimentos com um foco de foco de risco. Um pedido de stop-loss é um gatilho de troca colocado em um estoque que automatiza a venda do estoque de um portfólio se o estoque atingir uma baixa especificada. Os investidores podem definir automaticamente pedidos stop-loss através de contas de corretagem e normalmente não exigem custos de negociação adicionais exorbitantes. Considere este exemplo. Um comerciante compra 100 ações da XYZ Company em 20 e coloca uma ordem stop-loss a 15 para garantir que as perdas não excederão 500. Suponha também que esse comerciante acredite que o preço da XYZ chegará a 30 nos próximos meses. Neste caso, o comerciante está disposto a arriscar 5 por ação para fazer um retorno esperado de 10 por ação depois de fechar o cargo. Uma vez que o comerciante deve fazer o dobro do montante que ela arriscou, ela teria um índice de risco de 1: 2 em relação a esse comércio específico. Usando o RiskReward Ratio to Your Advantage Investir com um foco de risco para ações individuais usando ordens stop-loss pode ajudar significativamente os investidores a gerenciar o risco geral em seus investimentos. As ordens Stop-Loss permitem aos investidores colocar um gatilho de venda em seus investimentos, essencialmente, apenas o custo de negociação do comércio de blocos. Com este mecanismo de negociação no local, os investidores podem manipular rácios de risco para o benefício, estabelecendo um índice específico de risco de escolha por investimento. Por exemplo, se um investidor conservador procura uma relação de risco de 1: 5 para um investimento especificado, ele pode usar a ordem stop-loss para ajustar a razão de risco para a especificação de investimento. Nesse caso, no exemplo de negociação apontado acima, se um investidor tiver um índice de risco específico de 1: 5 exigido para seu investimento, ele definirá a ordem stop-loss em 18. Razões de recompensa de risco negativo Inscrito em Nov 2012 Status: Membro 53 Posts I Recentemente teve uma conversa com um comerciante que me disse que ele era rentável. Ele me contou um pouco sobre seu sistema comercial que ele tem usado nos últimos 4-5 anos e, basicamente, está negociando na direção da tendência em um diário. Ele é cerca de 80 precisos com sua chamada supostamente, mas aqui é a parte interessante. Ele tem uma relação de recompensa de risco negativa, então ele pode ter uma parada de 200 pip, mas fique feliz em tirar 100-150 pips de lucro. Agora isso me fez pensar. Pode ser assim, quero dizer, se você pode obter uma taxa de greve melhor, então você pode arriscar mais direito não carregar, mas um pouco mais. Eu li alguns dos tópicos aqui na fábrica de forex sobre recompensa de risco, mas esperava outras opiniões. Estou pensando que, se eu começar minha negociação no ano novo com uma estratégia de tomada de lucro relativamente flexível, então eu posso deixar o preço me levar em vez de um número. Muitas vezes, isso será inferior a 1: 1. O que vocês acham que Alguém teve experiência deixando cair sua relação de recompensa de risco e ficando feliz com os resultados Inscritos em Nov 2012 Status: Médico Médico OMS. 2,518 Posts Eu recentemente tive uma conversa com um comerciante que me disse que ele era rentável. Ele me contou um pouco sobre seu sistema comercial que ele tem usado nos últimos 4-5 anos e basicamente é negociar na direção da tendência de um diariamente. Ele é cerca de 80 precisos com sua chamada supostamente, mas aqui é a parte interessante. Ele tem uma relação de recompensa de risco negativa, então ele pode ter uma parada de 200 pip, mas fique feliz em tirar 100-150 pips de lucro. Agora isso me fez pensar. Pode ser certo, quero dizer, se você conseguir uma taxa de greve melhor, então você pode arriscar mais certo. Se eu fosse você, eu indagar mais sobre o que está fazendo uma taxa de sucesso de 80 em uma estratégia de negociação de tendências é excepcionalmente alto, penso. Muitas vezes eu vejo técnicas de gerenciamento de dinheiro estranhas que mascaram uma estratégia ruim. Por que ele não pode esperar em uma retrocessão de som para entrar e, em seguida, coloque o stoploss sob o suporte de pullback em vez de fazer um stoploss de pip fixa. O comércio de varejo é uma fanaça para tirar dos pobres e dar aos ricos. Recentemente, tive uma conversa com um comerciante que me disse que era rentável. Ele me contou um pouco sobre seu sistema comercial que ele tem usado nos últimos 4-5 anos e, basicamente, está negociando na direção da tendência diária. Ele é cerca de 80 precisos com sua chamada supostamente, mas aqui é a parte interessante. Ele tem uma relação de recompensa de risco negativa, então ele pode ter uma parada de 200 pip, mas fique feliz em tirar 100-150 pips de lucro. Agora isso me fez pensar. Pode ser assim, se você conseguir uma taxa de greve melhor, então você pode arriscar mais. Eu acho que é muito plausível. Estou tentando incluir esses sistemas para ajudar a igualar minha curva de equidade. 80 2: 1 recompensa de risco é muito tentador wo-yoy wo-yoy wo-yoy wo-yoi wo-yoy-yoy-yoy Juntou-se a junho de 2006 Status: Paciência, Disciplina amp Desejo. 351 Posts Quando você entra no mercado, você assume o risco. A única coisa que você pode controlar é o quanto você está disposto a perder. Se um comércio se mover em sua direção, você pode controlar quando sair escolhendo para não permitir que ele se torne uma perda. Aqueles que empregam um Rácio de Recompensa de Risco tipicamente têm uma porcentagem menor para uma taxa de sucesso. Você consegue uma taxa de sucesso maior ao escolher sair antes que seu objetivo de lucro hipotético seja alcançado, anulando sua relação R: R, mas atingindo uma maior taxa de sucesso no final. Isso no final, tudo se resume a casar o MM correto, juntamente com seu método de sistema de negociação, a fim de alcançar a rentabilidade. Nada é impossível, com uma mente disposta

No comments:

Post a Comment