Saturday 8 July 2017

Enforex Madrid 2013 Gmc


2013 GMC Sierra 1500 Suporte para cabeça e assentos Classificação dinâmica A Geral geral aceitável A Cabeça de assento aceitávelRestraint Geometria G boa Moderada sobreposição frontal Cofre G bom Cabeça Comprimento G Bom LegFoot esquerdo Um aceitável Frente geral G Bom restrições G bom Direita LegFoot G boa Estrutura de gaiola de segurança G bom Telhado Força M marginal Driver Head Protection G bom Driver Head and Neck G good Driver PelvisLeg G good Driver Torso Um lado geral aceitável Uma proteção de cabeça de passageiro traseira aceitável G boa Cabeça e pescoço de passageiro traseiro G Bom passageiro traseiro PelveLeg G bom Tronco do passageiro traseiro M marginal Estruturas de segurança Gaiola Um Instituto de seguros aceitável para segurança rodoviária (IIHS) é uma organização sem fins lucrativos de pesquisa e comunicação financiada por seguradoras de automóveis. A IIHS classifica os veículos de forma boa, aceitável, marginal ou pobre, com base no desempenho em testes de alta velocidade de impacto frontal e lateral. O IIHS também avalia as restrições do cabeçote para proteção contra lesões no pescoço nos impactos traseiros. NHTSA Ratings Baseado em GMC Sierra 1500 Denali Geral 4 de 5 estrelas Geral Frente 4 de 5 estrelas Geral Lateral 5 de 5 estrelas Geral Classificação de Rollover 4 de 5 estrelas Exibir NHTSA Classificação Breakdown NHTSA Ratings Baseado em GMC Sierra 1500 Denali Geral 4 Fora de 5 estrelas Geral Frente 4 de 5 estrelas Overall Side 5 de 5 estrelas Overall Rollover Classificação 4 de 5 estrelas Driverx27s 5 de 5 estrelas Passengerx27s 4 de 5 estrelas Side Barrier 5 fora de 5 estrelas Side Barrier Rating Driver 5 Fora de 5 estrelas Classificação lateral da barreira Assento traseiro do passageiro 5 de 5 estrelas Poste lateral 5 de 5 estrelas Barreira lateral combinada (frente) 5 de 5 estrelas Barreira lateral combinada (traseira) 5 de 5 estrelas National Highway Traffic Safety Administração (NHTSA) faz parte do Departamento de Transportes dos EUA. A NHTSA fornece informações de segurança do veículo, tais como avaliações de falhas frontal e lateral e classificações de rolagem. Os veículos são classificados usando um sistema de classificação de estrelas de 1-5 estrelas, sendo 5 o mais alto. Garantias justificadas Bumper-to-Bumper Muitas vezes, são chamados de garantia básica ou garantia de veículos novos, uma política de pára-choque para pára-choques abrange componentes como ar condicionado, sistemas de áudio, sensores de veículos, sistemas de combustível e componentes elétricos principais. A maioria das políticas exclui a manutenção regular, como topes líquidos e mudanças de óleo, mas algumas marcas possuem provisões separadas de manutenção gratuita, e aqueles que oferecem as mesmas estão aumentando lentamente. As garantias de pára-choque normalmente expiram mais rapidamente do que as garantias do powertrain. Powertrain Não seja enganado uma garantia de força de 10 anos ou 100,000 milhas que não promete uma década de reparos gratuitos para o seu carro. Ele geralmente cobre apenas o motor e a transmissão, juntamente com quaisquer outras peças móveis que levam às rodas, como o eixo de transmissão e juntas de velocidade constante. Alguns fabricantes de automóveis também acumulam cintos de segurança e airbags em suas garantias de força motriz. Com poucas exceções, as garantias do powertrain não cobrem manutenção regular, como ajustes de motor e rotações de pneus. Assistência roadside Algumas montadoras incluem assistência rodoviária com suas garantias de pára-choque ou pára-quedas, enquanto outras possuem políticas separadas. Esses programas abrangem qualquer coisa, desde mudanças de pneus planos e serviços de serralharia para pular e rebocar. Pouco reembolsar custos incidentais como quartos de motel (se você tiver que aguardar reparos). Manutenção programada gratuita Algumas montadoras incluem manutenção agendada gratuita para itens como mudanças de óleo, filtros de ar e rotações de pneus. Alguns incluem consumíveis, incluindo pastilhas de freio e limpadores de pára-brisa, outros não. Eles são tipicamente para os primeiros dois anos de propriedade de um carro novo. Modelos similares Selecione até três modelos para comparar com o 2013 GMC Sierra 15002013 GMC Acadia Para as montadoras, a perspectiva de refrescar um modelo bem sucedido pode ser assustadora. Concentre-se em apenas as minúcias, e seus esforços podem passar despercebidos pela mudança de compra pública demais, e você arrisca alienar sua principal base de clientes. Considerando que 2011 foi o ano de vendas mais bem sucedido da Acadia desde sua estréia em 2007. Nós entendemos por que GMC fez algumas mudanças óbvias neste restyle. Para a última encarnação deste crossover de três fileiras, o nariz suavemente arredondado e a grade recesso do modelo de saída foram substituídos por um caso comparativamente vertical de três furos com vincos mais agudos. As luzes de corrida LED difundidas padrão produzem sua primeira aparência no Acadia e são emparelhadas com o feixe de projetor padrão e os faróis HID opcionais. Atrás, um novo tratamento de luz traseira ecoa a aparência das lâmpadas da frente. O vidro traseiro obtém um aspecto envolvente que parece ter sido doado pelo já extinto Saturn Outlook. E itrsquos coberto por um novo spoiler. Tal como acontece com o Acadia, as rodas vêm em variedades de 18 ou 19 polegadas, embora os desenhos tenham sido atualizados. O poder em todos os Acadias vem do mesmo V-6 de 3.6 litros usado no modelo de 2012, todos os 288 de sua potência agora roteados através de um ldquonext-generationrdquo de seis velocidades, que diz ter uma melhor resposta de mudança e uma melhor condução. A tração dianteira é padrão todas as rodas motrizes continua a ser uma opção. O quilometragem permanece inalterado em 17 mpg da cidade e 24 para os condutores de frente ou 1623 quando equipado com AWD. Como parece ser a tendência nos dias de hoje, o interior de Acadiarsquos agora emprega o chamado "material de soft-touch" de ldquoupgraded, era facilmente a melhoria mais necessária no crossover de outra forma competente e confortável. A atualização é complementada por iluminação vermelha ambiental no painel de controle e uma câmera de rearview padrão. Os modelos SLT de alta zoot obtêm acentos de alumínio no console central, portas e traço, porque nada diz que ldquoIrsquove fez itrdquo como aplicações aleatórias de um material de liga. Falando em alta zoot, a edição de Denali retorna para 2013 com muitos dos mesmos recursos premium do que antes: rodas de 20 polegadas, acentos de cromo, uma porta traseira elétrica de poder, bancos dianteiros aquecidos e arrefecidos e um packagerdquo ldquoacoustic especial, projetado para manter a estrada Ruído ao mínimo. O Acadia 2013 e seus irmãos Buick Enclave e Chevrolet Traverse serão os primeiros veículos disponíveis com um airbag central dianteiro. Itrsquos projetado para evitar que o motorista e o passageiro colidem em caso de choque de impacto lateral. Seis meses de serviço OnStarrsquos Directions and Connections vem de série em todos os Acadias 2013, e os sistemas de alerta com alertas traseiros e laterais baseados em radar serão opcionais. Siderando o estigma suburbano Enquanto afirmamos que a maioria dos cruzamentos não pode carregar qualquer coisa ou qualquer pessoa que uma minivan não poderia lidar de forma eficiente, eles até agora parecem ter escapado da ira dos criadores de sabores autoproclamados responsáveis ​​por diluir o rebanho de minivans que uma vez mais orgulhosamente vagou pelo suburbano panorama. Não querendo tentar o destino, a GMC não realizou grandes mudanças para o grande Acadia, e esperamos avanços sutis semelhantes para os seus homólogos Buick e Chevy para 2013 também. A Acadia atualizada estará à venda no outono deste ano.

No comments:

Post a Comment