Monday 3 July 2017

Giro Encinal Vs Indicator Forex


Giro Phase Helmet Descrição do produto O Giro Phase Mountain Helmet apresenta um invólucro de policarbonato In-Mold com forro EPS para fornecer proteção máxima enquanto enfatiza o conforto também. Com 24 Vents, este capacete mantém o usuário frio para uma eficiência de condução máxima. Além disso, a viseira de encaixe ajustável inclui também uma excelente proteção. Para criar o ajuste perfeito, este capacete possui o sistema de ajuste Giro Acu Dial 2. Finalmente, com seis opções de cores elegantes, há um capacete para todos Opções de revisão: Ordenado pela última revisão Classificar por Melhor Classificação Avaliações 1 - 7 (7 Comentários Total) Comentários de usuários Enviado por Thomas a Weekend Warrior Data de revisão: 7 de julho de 2012 Forças : Então, vou começar por dizer isso, o capacete parece ótimo com o design azul, branco e preto. O ajuste é muito bom e confortável quando eu solicito isso, dependendo se eu estiver usando uma banda HeadSweats ou minha capa Cannondale (para passeios de inverno). Falando em snuggest. Uma queixa que eu tenho como outro crítico mencionado foi a roda de tensão que aperta o capacete. É sensível. Fraquezas: conforme mencionado anteriormente, a roda de tensão nas costas é sensível. Não é bom quando tenta fazer ajustes menores durante um passeio. Esta situação quase definitivamente exigiria parar. A ventilação não é fantástica. Muita quantidade de suor acumulado na frente, acima da testa. Isso forçou o suor em meus olhos e cavalgando óculos. Deixe-me adicionar isso pode ser devido à alta umidade combinada com calor tortuoso aqui no sul do Texas. Pelo dinheiro, este é um ótimo capacete. A menos que você visite a loja local da Cannondale aqui em San Antonio, onde me disseram que isso era um capacete barato, porque não consegui abrir 150, mas apenas para o registro estava se referindo à questão da ventilação. Ok, ainda. Desculpe, eu não sou rico, mas eu gastei 70,00, e isso estava dentro do meu orçamento. Não seja enganado, este é um bom capacete feito por uma empresa muito conhecida. Comprado em: BikeBling Produtos similares Usado: Giro Hex Bike Setup: Cannondale Jekyll (2004) Enviado por COTarHeel um guerreiro do fim de semana de Boulder Data de revisão: 4 de agosto de 2011 Pontos fortes: se encaixa bem, permanece pronto, boa ventilação Fraquezas: Acu Dial é sensível Eu realmente gosto deste capacete, especialmente porque consegui adivinhar isso. É uma grande melhoria da minha antiga tampa especializada. Vents realmente bem e permanece no lugar, realmente as duas únicas coisas que eu quero que meu capacete faça além de proteger meu noggin. Duas coisas me incomodam sobre isso, mas eles realmente não são um grande problema. O primeiro é que o botão de ajuste na parte de trás é realmente sensível e se solta ao menor toque em qualquer parte desse pequeno dispositivo (não apenas no próprio mostrador). Em segundo lugar, as almofadas na frente, por qualquer motivo, coletam o suor como louco e depois goteio pelo meu rosto, especialmente se o capacete for empurrado contra minha testa. Nunca tive isso acontecendo com qualquer outro capacete que usei. Essas coisas menores são as minhas únicas batidas. Quando eu preciso substituí-lo, eu definitivamente vou para outra Fase. Fase favorita: o que for próximo Duração Produto usado: 3 meses Enviado por mtbmc82 um Guerreiro do fim de semana de Missoula, MT Data de revisão: 18 de julho de 2011 Pontos fortes: Confortável, bem ventilado, facilmente ajustável, protege bem Este capacete foi ótimo enquanto durou. A melhor parte é que salvou minha vida. Tirar um cabeçalho maciço para um jardim de rock não é uma maneira divertida de descobrir o seu capacete funciona, mas é assim que descobri que isso funciona. Eu tenho que pegar um novo capacete agora porque a espuma quebrou o impacto. Enquanto o resto do meu corpo parece estar em um acidente de trem, minha cabeça se sente bem. Eu poderei ir à loja hoje para comprar outra Fase do Giro hoje, porque um salvou minha vida ontem. Trilha favorita: Rattlesnake NRA Duração Produto usado: 3 meses Produtos similares Usado: Bell Slant, Giro Indicator Bike Setup: Mostly stock Jamis XCT 3.0 Enviado por ape a Weekend Warrior de Socorro NM Data de revisão: 15 de fevereiro de 2010 Pontos fortes: bom ajuste, preço Em comparação com outros Giros. Boa quantidade de ajuste. Fraquezas: O ajustador de trincas na parte traseira às vezes é difícil de apertar, sem pressionar o botão de liberação acidentalmente. Além disso, a correia do queixo parece manter-se afrouxada, mas isso poderia ser apenas o capacete quebrando. Eu tenho uma cabeça grande. Gosto, muito grande. Como, a maioria das bonés de beisebol e chapéus LXL realmente não me encaixam. Fiquei feliz em achar que praticamente todos os capacetes de Giros, mesmo com apenas um rápido ajuste de tentativa, me encaixam muito bem, eu escolhi a Fase por seu preço baixo (embora eu realmente gostei do Hex e Xen também). Se você tem uma cabeça enorme como eu, o Giro parece ser o caminho a seguir Duração Produto usado: Menos de 1 mês Configuração da bicicleta: algum clunker antigo Enviado por Goatologist a Downhiller from hood river, ou, EUA Data de revisão: 29 de junho de 2009 Pontos fortes: leve, vários tamanhos disponíveis, fracos Pontos fracos: visor não ajustável Utilizou o dividendo e um encinamento quebrado no REI para este, bom negócio, capacete sólido, parece que tem mais cobertura do que outros capacetes sem ir para um rosto cheio. Coisas confortáveis. Fuga Favorita: mitchell ridge Duração Produto Usado: Menos de 1 mês Produtos Similares Usado: giro hex, encinal Configuração de Bicicleta: Kona A 69er Enviado por wyatt lowery a Cross Country Rider de Edmond, Ok, EUA Data de revisão: 10 de março de 2009 Pontos fortes: Luz, confortável, toneladas de ventilação, preço razoável Fraquezas: Desejo que a viseira tenha caído um pouco mais, ou seja um pouco mais O capacete de proteção que faz o trabalho, é leve e legal devido às aberturas, é confortável devido ao bloqueio do crânio ajustável E as alças ajustáveis, sem sinos e assobios com os quais se preocupar, apenas simples e seguras. Deve comprá-lo novamente. Se a viseira derrubou um pouco mais, dê uma pontuação perfeita, mas a viseira fica tão alta que mal percebe que está lá, tornando quase inútil quando você mais precisa (pelo menos para mim). Eu recomendaria a um amigo. Eu dei-lhe um valor de 4 por causa do valor do bang-for-the-buck, e um total de 3, porque eu tenho certeza de que há capacetes muito mais leves (e mais caros) por aí - e nada é perfeito. Fase favorita: Eu gosto de todos Duração Produto Usado: Menos de 1 mês Comprado em: Als Bicicletas em Edm Produtos similares Usado: sinos múltiplos, outros Giros, alguns Treks Configuração da bicicleta: 08 Gary Fisher Pirahna - estoque até agora Enviado por kk4df a Guerreiro do fim de semana de Augusta, GA Data de revisão: 5 de fevereiro de 2009 Pontos fortes: Fit leve, bem ventilado (27 aberturas), parece agradável Fraquezas: nenhum até agora eu tentei praticamente tudo na loja de bicicletas. Este foi, de longe, o melhor para mim, sem dúvida. Eu sempre usei os capacetes de ajuste universal antes, mas realmente gosto de ter um que é melhor dimensionado na minha cabeça. Se encaixa como uma luva, desce mais na minha cabeça do que muitos outros, e eu não sinto nenhuma protuberância deste capacete (como fiz com vários outros capacetes caros). Demorou alguns minutos para ajustar as correias, mas agora, se se encaixa. Fase favorita: FATS Duração Produto usado: Menos de 1 mês comprado em: Reação em cadeia Produtos similares Usado: Bell Solar Bike Setup: Road, touring e hardtail mountain bikesGiro Rift Helmet Enviado por jcspecv a Weekend Warrior de eureka, ca Data de revisão: julho 31, 2009 Pontos fortes: bem feito, boa cobertura, confortável. Fraquezas: teve um pouco de dificuldade em ajustar a alça para me encaixar bem quando foi comprada pela primeira vez (é uma unisize), grande valor de cabeça de cogumelo, boa classificação com os testadores de choque, muitas cores para escolher, cabe mais cabeças maiores redondas. Minha cabeça se encaixa bem em capacetes de tamanho médio aberto todo o caminho, e grande na configuração mais baixa geralmente é um pouco solto, este capacete, quando confortável ainda tem espaço para uma cabeça maior. Compre se você quiser um bom valor, tenha uma cabeça grande e use sua moto de vez em quando, se você montar todos os dias, pegue um capacete específico para o tamanho que se encaixa exatamente, experimente, não apenas pela Internet Trilha favorita: Lumbar hills Duração Produto usado: 1 ano comprado em: ebay Produtos similares Usado: indicador de giro, eclipse de giro Configuração de bicicleta: 48x16 engarrafador fixo de rolo rígido com freio dianteiro Enviado por Pooolio a Cross Country Rider de SC, EUA Data de revisão: 27 de julho de 2009 Pontos fortes: muito leve, não consigo imaginar um capacete que seja muito mais confortável para o preço Fraquezas: não encontrou nenhum. Isto é definido. O melhor capacete por aproximadamente 40 Duração Produto usado: 3 meses comprado em: ebay Produtos similares Usado: Bell Bike Setup: 09 Rockhopper Comp Enviado por onegymrat a Weekend Warrior do sul da Califórnia Data de revisão: 2 de junho de 2009 Forças: muito leve, Fácil de ajustar, boa cobertura nas costas em comparação com a maioria dos capacetes e parece ótimo. Fraquezas: ACU ajustar thingy afrouxa um pouco durante o percurso de um passeio. Grande capacete leve com boa ventilação. Ele funciona com apenas um tamanho, então NÃO para cabeças menores. Eu uso um headband Halo embaixo para ajudar com o suor, mas se encaixa perfeitamente com ele. Com o Halo, não tão grande. Eu entendi o lindo olhar e o preço. Fuga favorita: Southridge Duração Produto usado: 1 ano Produtos similares Usado: Indicador Giro, Fox Flux, Giro Semi-MX Configuração da bicicleta: 08 Intense 5.5 EVP

No comments:

Post a Comment